sábado, 5 de novembro de 2011

Convite de Sagração

PADRES CASADOS JÁ!

Sacerdotes casados ​​EUA. Bem-vindo ao seu e-group. Este é um lugar de fácil comunicação sobre os padres casados ​​e o que é novo em nossa causa para restaurar o sacerdócio casado com o seu lugar na igreja. Nossa missão é ter ordenado homens casados ​​e de ter padres casados ​​restaurado ao ministério integral como era no tempo de Cristo e da igreja primitiva. São Pedro foi um padre casado como eram muitos dos apóstolos e bispos e sacerdotes passado.

Nossa Fraternidade em todos os aspectos está provando a Igreja Católica Romana de que a futura igreja tem suas raízes na igreja de Ontem. Com 39 papas casados, e com a apostolicidade de São Pedro o primeiro Papa, e casou-se, estamos revivendo o que estávamos, e deveriam permanecer. Nossa Prelazia não ofende qualquer constituição da Igreja Católica. Nós somos a Igreja de hoje e do futuro, mas enraizado na verdadeira tradição da Igreja Católica do passado.

Logo estamos embarcando em uma teologia, que sustenta a humanidade total - homem e mulher. Vemos os dois saíram das mãos de Deus, cada um com sua / seu talento para ser derramado em conjunto, canalizada para uma vida equilibrada. Sem inibição, cada pessoa irá florescer em uma igreja livre, onde reconhecimento e gratidão ao uns dos outros presentes vai ser reconhecido e colocar para o uso correto.

Por favor, se juntar a nós. Arcebispos Peter Brennan, Joseph Gouthro, Joaquin Perez, Patrick Trujillo, e George Stallings.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sejam todos Bem Vindos


É com muita honra que anunciamos o lançamento deste espaço, o qual será utilizado para apresentar novidade, conquistas e vitórias de nossa Igreja, bem como informações importantes a respeito da nossa Dioceses e comunidades. Acompanhe também por  aqui,  os mais relevantes eventos e ocasiões relacionados ao Brasil e ao mundo.

Esperamos que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem-vindas. Fique a vontade para criticar, sugerir e elogiar. Sua opinião é de extrema importância para que possamos sempre melhorar a qualidade de nosso blog.

Que Deus abençoe a todos que por aqui passarem, e cumule de paz a todos os que por aqui ficarem.

"VIVA DEUS"

Atenciosamente, 
Igreja Católica Apostólica da Redenção.

Pesquisar neste blog